O velho, o Rapaz e o Burro



Clique aqui












22 comentários:

rosendo disse...

nossa mt legal a historianha

rosendo disse...

nossa mt legal a historianha

rosendo disse...

nossa mt legal a historianha

rosendo disse...

nossa mt legal a historianha

rosendo disse...

nossa mt legal a historianha

rosendo disse...

nossa mt legal a historianha

Bruna disse...

Nos alunas Bruna,Nathália e Larissa
adoramos a historia que vc fez!
Diz muitas coisas legais é importantes...

Bruna b disse...

Nos alunas Bruna,Nathália e Larissa
adoramos a historia que vc fez!
Diz muitas coisas legais é importantes...

joo redro disse...

eu ajo erradooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

lucas e vinicius disse...

achamos muito legal

lucas e vinicius disse...

achamos muito legal

sonho de mayara disse...

Mayara e Daiele 8°D MUITO LEGAL A HISTORIA ISSO SERVE PARA GENTE NÃO SE IMPORTA COM A OPINIÃO DOS OUTROS MAIS SIM COM A NOSSA PROPRIA OPINIÃO

sonho de mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose fernando 8D disse...

achei muito enteresante elegal

jose fernando 8D disse...

achei muito enteresante elegal

thaina 8d disse...

eu gostei muito dessa historinha que o professor colocou sobre o velho e o burro ê muito interessante isso

Dayvisson disse...

Gostei muito da história, e se nos for pela boca do povo nunca vamos conseguir o que queremos.

heranio 8ºA disse...

eu achava que era o coraçao mas mas não é. E é o ombro.

leticia 7a disse...

eu acho que o texto e importante por que fala sopre os lugare do corpo.

wilian moraes disse...

essa história nos ensina a ter um pouco mais de compaixão com os outros

Raí disse...

Eu penso que a historia fala do racismo do ser humano.

Gabrielli Brito 6 ° D disse...

eu gostei por que o burro era o melhor amigo do homem...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails