Antes que Termine o Dia






















O filme que vou comentar neste post é um filme para se ver num domingo a tarde de preferencia com a namorada ou pessoas que gostamos muito, ele mostra como devemos amar os outros como se não houvesse amanhã.

Sinopse

Após se desentender com sua namorada, um homem acorda no dia anterior e tem a chance de refazer tudo de outra maneira. Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.















Curiosidades do Filme

Jennifer Love Hewitt teve acesso ao roteiro de Antes que Termine o Dia quando ainda era adolescente. Na época ela já queria interpretar a personagem Samantha, mas foi considerada jovem demais para o papel. Como o filme não saiu do papel por vários anos, esta demora permitiu que a própria atriz interpretasse a personagem.

A própria Jennifer Love Hewitt compôs as duas músicas que canta no filme.

As filmagens foram realizadas em Londres e em Cumbria.

Tenha um bom filme, ele com certeza vai te levar para uma reflexão profunda a cerca de como amamos e como deveriamos amar.

Professor Felipe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails