Gripe A

Colaboração da Diretora Pedagógica Candida Sousa.

7 comentários:

LUANA disse...

EU ME CHAMO LUANA. EU QUERO SER PROFESSORA E A MINHA PONTUAÇÃO FOI 1.839

LUANA disse...

EU ME CHAMO LUANA. EU QUERO SER PROFESSORA E A MINHA PONTUAÇÃO FOI 1.839

ALINE FERNANDES disse...

UMA MOÇA ESTAVA ESPERANDO O SEU VOO NA SALA DE ESPERA DO AEROPORTO, E ELA COMPROU UM PACOTE DE BOLACHA E CHEGOU UM HOMEM E SE SENTOU DO SEU LADO,E COMESSARAM A CONVERSAR ASSINADO;ALINE FERNANDES

aline cristina disse...

o testo foi muito interesante.a moça ela foi comprar um livro e resolveu compra um pacote de bolacha ela saiu foi sentar no oroporto e chegou um homem sentou a seu lado com um pacote de bolacha ela foi comendo sua bolacha ela pega uma bolacha ele pegava o ultimo ele pegou a bolacha e repartiu com ela ela pegou e saiu quando abiu a sua bolsa a bolacha stava fechada .

Agda 6b disse...

eu entendi que as veses ficamos indignados com coisas que nao e nossas e julgamos pessoas sem saber que ela ou ele sao inosentes.

Anônimo disse...

Gentee temos que tormar cuidadO com os Palmeirense Viuu pq se nao vc´s podem pegar a gripe A

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails