Vida em Imagens

04122007olho_f_012071120olho_f_001

071220007olho_f_005071120olho_f_005

9 comentários:

Gabriel De Sá Theodoro e Vitor nos somos do 6-A disse...

eu achei o texto muito legal por que ele emssina muitas coisas para nós.

gabriel6a disse...

eu gostei muito desse texto ele é muito bonito.

joão paulo e valdir disse...

eu achei o texto muito interessante.

Anônimo disse...

NADA AVERRRR

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TUDO ESCRITO ALI É VERDADE EU ACHO QUE SE CADA UM DEVERIA FAZER SUA PARTE PARA MELHORAR O MUNDO

natalia e thalia. disse...

eu achei muito legal!!!!!!!!!!!
porque ensina muitas coisas para nòs >>>>> obrigada!!!!!!

karen 7d.que disse...

Eu achei uma bosta.porque não ensina nada para ninguem.e da procima vez ve se faz uma coisa legal.

RENATA ♥ 7 e disse...

eu achei legal.porq ele fala que todos nos podemos mundar o mundo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails