Um pouco de Humor

7 comentários:

José daniel dos santos disse...

bem eu achei isso tudo interesante,pensei q era para a pessoa diminuir a velosidade do carro, mas em fim era o nome de uma cidade REDUZA ^^

suelen e mercia disse...

suelen e mercia nós dariamos bons conselho para os jovens de hoje,por que afinal tambem somos joves.Os nossos conselhos são:que os jovens não fume e não beba e que não estraguem suas vidas cedo.

Anônimo disse...

Eu acho que e uma injustissa que amenina morreu com apenas 15anos e tambem acho que eles tinham que tomar mais cuidado com essa tal doemssa

















bem

Marty disse...

Os nossos conselhos são:que os jovens não fume e não beba e que não estraguem suas vidas cedo.
e tb gostei da imagen dos quadrinhos bem eu achei isso tudo interesante,pensei q era para a pessoa diminuir a velosidade do carro, mas em fim era o nome de uma cidade Eu acho que e uma injustissa que amenina morreu com apenas 15anos e tambem acho que eles tinham que tomar mais cuidado com essa tal doemssa,e muito +...... ¬¬' prefiria estar em casa jogando GTA SAN ANDRES

Anônimo disse...

TIO LE...Chupa qé de UVA ^^

giovani disse...

todos temos uma identidade,e por isso somos tão diferentes:alguns são altoseoutros são baixos,uns são fracos e outros fortes e assim por diante.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails